Na quinta-feira (09), a Guarda Civil recuperou um veículo roubado e localizou os envolvidos com o roubo que aconteceu durante a madrugada. A GC foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a uma residência no Jardim Esplanada, onde indivíduos invadiram a casa e levaram vários objetos pessoais e um veículo Citroen Aircross.

As viaturas foram informadas do fato e a viatura 109 localizou o veículo estacionado no Conjunto Habitacional João Pioli. A Divisão de Inteligência da Guarda Civil conseguiu identificar o veículo utilizado pelos indivíduos para ir até à residência e inseriu sua placa no sistema de monitoramento da cidade. Algumas horas depois, o sistema identificou o veículo passando por uma área monitorada e a equipe do GAP com apoio da Romi, logrou êxito em sua abordagem.

O motorista confessou sua participação no crime. Outro envolvido foi localizado no Jardim Tancredo Neves. Tudo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi dado ciência dos fatos a autoridade policial, que tomou as medidas cabíveis à Polícia Judiciária.


VIA PREFEITURA MUNICIPAL DE INDAIATUBA