Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Guarda Civil apreende 159 porções de drogas no sábado (18)

Guarda Civil apreende 159 porções de drogas no sábado (18)

Quatro ocorrências envolvendo entorpecentes foram registradas pela Guarda Civil no sábado (18). O primeiro caso foi registrado no Jardim Tancredo Neves, quando a equipe da Romi foi enviada para o local para averiguar uma denúncia de tráfico. Os guardas civis lograram êxito em abordar o indivíduo com as características informadas na denúncia e com ele, localizaram uma pedra de crack e dois microtubos de cocaína. No local informado pelo denunciante os agentes encontraram uma sacola com 32 microtubos de cocaína.


No Jardim Morada do Sol a Guarda Civil registrou outras duas ocorrências envolvendo drogas. A primeira na Rua Luz Bergamo, quando a equipe da Romi abordou um indivíduo pegando algo escondido embaixo de um hidrômetro. Ao averiguar o suspeito, os guardas localizaram três microtubos de cocaína e no hidrômetro mais dois. A segunda ocorrência foi registrada na Rua Martinho Lutero, onde a equipe do Canil 105, com auxílio do Cão Bolt, localizou 47 porções de maconha escondidas na mata.


A quarta ocorrência foi registra na Avenida Host Frederico João Heer, no Bairro Campo Bonito. A equipe do Canil 047 realizou um trabalho de faro com o Cão Duke, que localizou 74 porções de maconha escondidas na mata. Todas as ocorrências foram apresentadas na Delegacia de Polícia para a autoridade de plantão.



via pmi

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]