Guarda Civil apreende 159 porções de drogas no sábado (18)

Quatro ocorrências envolvendo entorpecentes foram registradas pela Guarda Civil no sábado (18). O primeiro caso foi registrado no Jardim Tancredo Neves, quando a equipe da Romi foi enviada para o local para averiguar uma denúncia de tráfico. Os guardas civis lograram êxito em abordar o indivíduo com as características informadas na denúncia e com ele, localizaram uma pedra de crack e dois microtubos de cocaína. No local informado pelo denunciante os agentes encontraram uma sacola com 32 microtubos de cocaína.


No Jardim Morada do Sol a Guarda Civil registrou outras duas ocorrências envolvendo drogas. A primeira na Rua Luz Bergamo, quando a equipe da Romi abordou um indivíduo pegando algo escondido embaixo de um hidrômetro. Ao averiguar o suspeito, os guardas localizaram três microtubos de cocaína e no hidrômetro mais dois. A segunda ocorrência foi registrada na Rua Martinho Lutero, onde a equipe do Canil 105, com auxílio do Cão Bolt, localizou 47 porções de maconha escondidas na mata.


A quarta ocorrência foi registra na Avenida Host Frederico João Heer, no Bairro Campo Bonito. A equipe do Canil 047 realizou um trabalho de faro com o Cão Duke, que localizou 74 porções de maconha escondidas na mata. Todas as ocorrências foram apresentadas na Delegacia de Polícia para a autoridade de plantão.



via pmi

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem