Prefeitura realiza operação de fiscalização em estabelecimentos comerciais

Uma operação conjunta entre a Guarda Civil, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Vigilância Sanitária, fiscalizou estabelecimentos comerciais abertos na noite da sexta-feira (10). A ação teve início às 18h e terminou na madrugada.



A equipe do Meio Ambiente emitiu sete notificações; Taxas e Posturas notificou 14 estabelecimentos; e a Vigilância Sanitária seis. Além de bares e restaurantes, as equipes realizaram a orientação de pessoas que estavam aglomeradas em espaços públicos da cidade.

Denúncias de estabelecimentos trabalhando em desconformidade com a Lei 13.995/2020 e Portaria 645/2020 podem ser feitas através das redes sociais da Prefeitura de Indaiatuba, pelo site www.indaiatuba.sp.gov.br ou pelo telefone 0800 770 7702

Indaiatuba retrocedeu no Plano São Paulo de Retomada Consciente para a fase vermelha na segunda-feira (06). A Portaria nº625 foi publicada na sexta-feira (03). Nesta etapa somente serviços essenciais podem funcionar. Bares e restaurantes devem trabalhar somente com o serviço de entrega e drive-thru.

VIA PREFEITURA MUNICIPAL DE INDAIATUBA
Postagem Anterior Próxima Postagem