Equipe Romi localiza casa utilizada para processamento e preparado de drogas para venda

Na tarde da segunda-feira (24), a Guarda Civil de Indaiatuba localizou uma residência utilizada para o processamento e preparo de drogas. A equipe da Romi (Rondas Ostensivas com Motocicletas de Indaiatuba) realizava o patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Morada do Sol, quando durante o deslocamento pela rua João de Campos Bueno, um indivíduo desceu bruscamente de seu carro e saiu andando rapidamente em direção a uma residência.

A ação chamou a atenção dos guardas, que abordaram o sujeito e nada de ilícito foi encontrado em sua posse. Porém no veículo foi localizado uma grande quantidade de um pó branco. O suspeito informou ser um anabolizante trazido de um país vizinho para venda na cidade.

No momento em que os agentes encontraram o pó branco, o homem destruiu seu aparelho celular e jogou no chão. A equipe desconfiada questionou sobre o motivo da ação e perguntou se existia algo ilícito em sua residência. O indivíduo respondeu positivamente e disse que levaria os guardas civis até o local.

Na residência foi localizado 4 quilos de cocaína divididos em 213 porções, 3 quilos de maconha, separados em 423 porções, três plantas, 3 quilos de crack, divididos em seis porções e 19 quilos de um pó branco, não identificado, além de fitas adesivas, embalagens plásticas, três balanças de precisão e vários pacotes com microtubos vazios.

O indivíduo e todo o material localizado foi conduzido à Delegacia de Polícia. O delegado de plantão determinou a apreensão de todos os objetos e ratificou a voz de prisão do suspeito, que permaneceu preso à disposição da justiça.




Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem