Mais de 5 mil pacientes são considerados curados da Covid-19 em Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Saúde informa que o total de pacientes considerados curados da Covid-19 ou que estão em recuperação domiciliar no município é de 5.019 nesta segunda-feira (17). De acordo com o Departamento de Vigilância Epidemiológica, até hoje 18.784 casos suspeitos foram descartados. No entanto, houve o registro de mais um óbito pela doença, totalizando 149.

Uma mulher de 72 anos veio a óbito hoje no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo), onde estava internada desde o dia 29 de julho. Apresentava as seguintes comorbidades: hipertensão, diabetes, obesidade e dislipidemia. A administração municipal se solidariza com o ocorrido e presta condolências aos familiares e amigos das vítimas.

Situação Epidemiológica

Nesta segunda-feira foram acrescentadas 451 notificações de casos suspeitos, 101 novos casos confirmados e outros 377 suspeitos foram descartados. Desta forma, Indaiatuba soma hoje 24.486 notificações; 5.205 casos confirmados, sendo que 149 evoluíram a óbito e 5.019 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar. Atualmente 37 confirmados continuam internados e outros 497 suspeitos aguardam os resultados dos exames. Há dois óbitos suspeitos em investigação.

Há ainda 33 pessoas internadas em leito clínico e 29 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A taxa de ocupação dos leitos clínicos é de 56% no Haoc e 43% no Hospital Santa Ignês. Referente aos leitos de UTI, a ocupação é de 88% no Haoc e 67% no Hospital Santa Ignês.


VIA PMI

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem