Shoppings reforçam seu compromisso com a causa e incentivam a conscientização da prevenção do câncer de mama; fachadas dos empreendimentos serão iluminadas em rosa durante todo o mês de outubro

O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping irão participar pelo sétimo ano consecutivo da campanha do Outubro Rosa, com o objetivo de chamar a atenção para o movimento por meio de ações no espaço físico e nas redes sociais em torno do tema. Com a chegada do mês internacional de conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a partir do dia 1º de outubro, a fachada dos dois shoppings ficará rosa, cor que simboliza a campanha mundial, assim como as dos demais empreendimentos da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A programação do Iguatemi Daily, que tem como objetivo proporcionar momentos de entretenimento e informação por meio de lives no perfil do Instagram @iguatemi, terá conteúdos voltados para o tema. O Instituto Vencer o Câncer – IVOC firmou parceria com a companhia e participará do projeto.

“Estamos num ano atípico de pandemia, mas a doença não espera. Mesmo em um cenário como esse o autocuidado e o acompanhamento periódico são fundamentais. O Outubro Rosa já faz parte do nosso calendário, momento em que damos visibilidade ao tema para o público externo e interno também!”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A campanha do Outubro Rosa permanecerá durante todo o mês de outubro no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping, que estão funcionando em horário reduzido para atendimento ao público. O Iguatemi Campinas abre das 13h às 21h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados. No Galleria Shopping, o horário de funcionamento é das 12h às 20h, todos os dias.

Para mais informações, acesse www.iguatemicampinas.com.br e www.galleriashopping.com.br.

Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.