Seis indivíduos são detidos pela Guarda Civil após furto de veículos

Seis indivíduos foram detidos pela Guarda Civil na noite de segunda-feira (07), após o furto de três motos e um carro de um pátio de veículos. A Guarda Civil foi acionada por volta das 20h pelo responsável do estabelecimento, o qual informou que indivíduos invadiram o local e furtaram uma Fiorino, uma motocicleta Suzuki 125cc, uma motocicleta Honda CG 150cc e uma motocicleta Falcon.

Imediatamente as viaturas foram informadas do crime e as placas dos veículos cadastradas no sistema de monitoramento da cidade. Com base nas informações obtidas pelo monitoramento, as equipes iniciaram uma operação para localizar os veículos. A equipe da viatura 121 localizou a motocicleta Honda 150cc abandonada na Rua Ibatinga, no Jardim Umuarama. 

Na Avenida Conceição a equipe da viatura 114 localizou o veículo Fiorino, em trânsito. Ao receber a ordem de parada, o condutor da Fiorino tentou fugir, dando início a um breve acompanhamento. O veículo foi interceptado pelas equipes da Guarda Civil na Avenida Presidente Kennedy e os seis indivíduos que estavam dentro do carro foram detidos. 
Durante a averiguação, um deles confessou para os agentes que a motocicleta Falcon estava em sua residência. Diante dos fatos, todos os veículos localizados e os seis indivíduos detidos, quatro deles menores de idade, foram apresentados na Delegacia de Polícia para a autoridade de plantão.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem