Guarda Civil prende dois indivíduos e 190 porções de drogas são apreendidas

Dois homens foram presos pela Guarda Civil em duas ocorrências distintas e 190 porções de drogas foram apreendias na quinta-feira (15). A primeira ocorrência foi registrada no Jardim Santa Cruz, na Rua Sílvio Talli, onde a equipe da Romi logrou êxito na abordagem de um indivíduo que estava realizando a venda de entorpecentes. 

Com o homem, os agentes localizaram 30 pedras de crack, que ele confessou estar realizando a venda. Informou ainda que ganhava R$5,00 a cada 28 pedras vendidas e que a cada venda um indivíduo de bicicleta passava recolher o dinheiro.

O segundo caso foi registrado pela equipe do Canil 047, que durante o patrulhamento pelo Bairro Itaici logrou êxito na prisão de um indivíduo com drogas. A equipe patrulhava a Rua Joaquim Pedroso de Alvarenga, quando um homem saiu correndo ao notar a aproximação da viatura. A atitude do indivíduo levou os guardas a correrem atrás do suspeito, que foi detido no momento em que pulava o muro de uma residência.

Com o indivíduo os guardas localizaram duas porções de maconha, 125 microtubos com cocaína, 33 pedras de crack e R$103,00. Ele confessou que estava fazendo a venda do entorpecente no local. Às duas ocorrências foram apresentadas a autoridade policial, que ratificou a voz de prisão dos indivíduos e determinou a apreensão de toda a droga localizada.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem