Um homem de 23 anos foi preso na tarde de terça-feira (13), após equipes da Guarda Civil localizaram drogas em sua residência. A equipe Romi realizava o patrulhamento pelo Bairro Jardim Morada do Sol, quando na Rua Jose Estanislau Ambiel, um indivíduo saiu correndo para dentro de sua casa ao notar a presença da equipe.

A atitude achou a atenção dos agentes, que pararam em frente à casa e foram recebidos pela responsável do imóvel. Ela informou que o indivíduo era seu irmão e que dentro da residência não existia nada de ilícito, convidando os agentes para entrarem.

A equipe do Canil foi acionada e o Cão Baruck localizou escondido no quarto do indivíduo 88 porções de maconha, embaladas e prontas para a venda, e uma porção maior de maconha, pesando 80 gramas, que ainda seria cortada e embalada para a venda. Diante dos fatos, a autoridade policial foi informada da situação e tudo foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante do indivíduo, que permaneceu preso e a disposição da justiça.