Operação conjunta das Guardas de Indaiatuba e Salto e Polícia Militar prende quadrilha de roubo de caminhões

 Na segunda-feira (28), uma operação conjunta das Divisões de Inteligência da Guarda Civil de Indaiatuba e Salto e da Polícia Militar, terminou com quatro homens presos, integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de caminhões.

Após um roubo registrado em Indaiatuba, a equipe de Inteligência da Guarda Civil processou informações das câmeras de monitoramento urbano e veicular da cidade e identificou dois veículos possivelmente utilizados pelos criminosos. Os veículos tinham muitas passagens pela cidade de Salto, que foi informada do caso.
Na tarde desta segunda-feira, uma equipe da Polícia Militar realizava o patrulhamento preventivo da Avenida José Maria Marques de Oliveira, na cidade de Salto, quando visualizou um dos veículos. O carro foi abordado e um dos indivíduos em seu interior foi reconhecido como o autor do roubo em Indaiatuba. Questionados, os dois ocupantes do veículo informaram que estavam indo para a chácara de um amigo, no Jardim Arquidiocesano, na cidade de Salto.
Na chácara a equipe da Polícia Militar localizou dois revólveres calibre .38, 18 munições, seis aparelhos celulares, R$2892,00 e dois homens. Um deles acabou confessando que fazia parte de uma quadrilha de roubo de caminhões, apontando os indivíduos responsáveis pelos roubos e por manter os motoristas em cativeiro. Diante dos fatos, os quatro homens e todo o material localizado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Salto, onde a autoridade de plantão decretou a prisão em flagrante dos quatro indivíduos, que permaneceram a disposição da justiça.



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem