Guarda Civil e Polícia Civil prendem três pessoas e localizam 650 porções de drogas

Três homens foram presos e 650 porções de drogas apreendidas na tarde de segunda-feira (09). A equipe da Romi realizava o patrulhamento preventivo do Bairro Jardim Morada do Sol, quando um indivíduo, que saia de uma residência na Rua João de Campos Bueno, ao notar a presença da equipe jogou algo em cima do telhado.

Desconfiados da atitude do homem, os agentes realizaram sua abordagem e com ele encontraram uma porção de maconha e três microtubos com cocaína. Durante a averiguação um segundo indivíduo saiu da casa também foi abordado. A proprietária do imóvel foi chamada e autorizou a entrada da equipe no local. No telhado foi localizada uma sacola com 31 microtubos de cocaína.

Dentro da casa, os agentes encontram mais dois indivíduos, que tentaram impedir a entrada dos guardas civis na residência, utilizando um cão da raça Pit Bull. A Polícia Civil foi acionada para apoiar a ocorrência. Um deles acabou confessando que junto com outros dois, faziam parte de um esquema de armazenagem e venda de drogas na Praça Vereador Roberto dos Anjos, popularmente conhecida como Praça do São Conrado. Ele levou os agentes até sua residência, onde foram localizados 615 microtubos com cocaína.


Diante dos fatos, os três indivíduos e toda a droga localizada foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante contra o trio e realizou a apreensão do entorpecente.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem