Na terça-feira (11) a Guarda Civil deteve três pessoas recuperou um veículo roubado. Nos primeiros minutos da madrugada, o COI (Centro de Operações e Inteligência) recebeu uma ligação relatando que indivíduos abandoaram um veículo Toyota, Etios, na Rua José da Silva Maciel e saíram sentido a Rua Júlio Pereira de Blum, no Jardim Morada do Sol.

A atitude suspeita dos indivíduos levou o denunciante a entrar em contato com o COI que imediatamente enviou uma viatura para o local para averiguar a situação. Dois homens foram abordados e durante a averiguação, a Guarda Civil recebeu a informação sobre o roubo do veículo, realizado por três indivíduos na Rua Arthur Barbarini, no Loteamento Comercial João Narezzi.

Questionados, os abordados confessaram o roubo e levaram os agentes até a casa do terceiro indivíduo envolvido no crime. No local os agentes encontraram o terceiro indivíduo, um jovem de 15 anos e o simulacro de arma de fogo utilizado no crime. Tudo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o delegado determinou a prisão dos dois maiores e a apreensão do menor e do simulacro de arma. O veículo recuperado foi devolvido para o proprietário.