Orquestra Sinfônica de Indaiatuba apresenta clássicos do rock neste domingo

 A Orquestra Sinfônica de Indaiatuba apresenta, neste domingo, 14, às 11h, o concerto Rock Sinfônico, no Museu Municipal ‘Antônio Reginaldo Geiss’ (Casarão Pau Preto). Com arranjos de Emanuel Massaro, a apresentação também contará com a presença da banda Vila Jazz e participação das cantoras Camila Foroni, Débora Alvarenga e Amanda Wohl. Para assistir é preciso realizar a troca de ingressos. 

O repertório do concerto, que será realizado ao ar livre, é composto por clássicos do rock nacional e internacional, por exemplo, Sweet Child O' MineOvelha NegraMalandragemKozmic BluesProud Mary e Shook Me All Night Long. No palco, as cantoras interpretam essas canções como trio ou solo, acompanhadas pelos músicos da Sinfônica e da Vila Jazz. A direção artística e regência é do maestro Paulo de Paula

Para prestigiar a apresentação é preciso trocar o ingresso por um litro de leite tipo longa vida, a partir desta terça-feira, 9, das 8h às 17h, na Secretaria de Cultura, localizada no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella (endereço aqui). Devido ao concerto ser realizado em um espaço externo estarão disponíveis 600 lugares. Contudo, vale ressaltar a importância de seguir protocolos de combate ao covid-19, como o uso de máscara e álcool em gel.

Rock Sinfônico é um concerto realizado pela Associação Mantenedora da Orquestra de Indaiatuba (AMOJI), em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Indaiatuba. O Museu Municipal 'Antônio Reginaldo Geiss’ (Casarão Pau Preto) fica na rua Pedro Gonçalves, 477, Centro, Indaiatuba (SP).




Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem