Topázio Cinemas realiza pré-venda de ingressos para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

O Topázio Cinemas de Indaiatuba libera a pré-venda de ingressos para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nesta segunda-feira, 29 de novembro, a partir do meio-dia. A produção cinematográfica mais aguardada do ano tem lançamento marcado para o dia 16 de dezembro.

No terceiro capítulo da saga, o herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

O Topázio Cinemas integra o circuito de pré-estreia mundial marcado para a quarta-feira, 15 de dezembro. A programação geral conta com sessões legendadas e dubladas, na sala VIP do Polo Shopping, na sala Comfort do Shopping Jaraguá e também em salas convencionais das duas unidades.

Os ingressos podem ser adquiridos com desconto exclusivo na compra online pelo site www.topaziocinemas.com.br ou pelo aplicativo. Também é possível realizar a compra nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas e nos totens de autoatendimento.




Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem