Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Música no Bosque terá Alien Groove, Radiola Acústico e Brincando de Música com Koringa

Música no Bosque terá Alien Groove, Radiola Acústico e Brincando de Música com Koringa


Com apresentações das bandas Alien Groove e Radiola Acústico, no próximo dia 4, e do show Brincando de Música no Casarão, com o palhaço Koringa, no dia 12, o projeto Música no Bosque faz sua estreia no Casarão Pau Preto. Todos os shows são gratuitos e a entrada acontece por ordem de chegada, com lotação máxima de 600 pessoas, seguindo todos os protocolos de segurança para prevenção à Covid-19.


Formado por Gerson Lima Filho (bateria), Rodrigo Ribeiro (guitarra) e Viktor De Lima (baixo elétrico), o power trio indaiatubano Alien Groove faz composições instrumentais no gênero fusion, combinando elementos de diversos estilos musicais como rock, funk, jazz, baião, samba e drum'n bass de forma livre e espontânea, com sonoridade característica do trio.

O Radiola é um projeto acústico formado para tocar o melhor do pop/rock nacional e internacional, além de grandes clássicos da MPB. Formado por Cezar Girardi (voz e violão), Stefany Ueda (voz e Cajon) e Dinho Bass (baixo), já tocou nos principais barzinhos da cidade, além de participar de grandes eventos em Indaiatuba e região. Sempre prezando pela excelência em suas apresentações, empolga e emociona o público com seu amor e dedicação à música.

Família

Brincando de Música no Casarão é um espetáculo infantil, protagonizado pelo palhaço, animador de palco e mágico Koringa, que será acompanhado no palco por Kico Mota (guitarra), Andrelino (teclado), Rafael Toledo (baixo) e Flávio Lima (bateria).

“Vamos tocar músicas do CD do Koringa, lançado em 2007 com as melhores músicas infantis do Brasil, só que ninguém sabe ainda”, brinca o artista. “Também tocaremos algumas músicas infantis tradicionais, teremos números de mágica e vou tocar gaita. Muita diversão para toda a família, do início ao fim. Estão todos convidados”.

Esquema vacinal

Seguindo orientação da Resolução 166, de 4 de novembro de 2021, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, para regulamentação de eventos no território estadual, tais como atividades culturais, esportivas e de lazer, deverão ser observados: exigência de comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes da realização do evento.

Menores de 12 anos devem respeitar a obrigatoriedade do uso de máscara e demais protocolos de prevenção à Covid-19. Equipes da Camerata Filarmônica de Indaiatuba e da Secretaria Municipal de Cultura estarão a postos na entrada do evento para conferência dos dados.



Música no Bosque

4 de dezembro
16h – Alien Groove
17h30 – Radiola Acústico

12 de dezembro
11h – Koringa, com Brincando de Música no Casarão

Local: Bosque do Casarão Pau Preto
Endereço: Rua Pedro Gonçalves, 477, Centro
Entrada franca





Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]