Prefeitura entrega iluminação da Rota dos Cavaleiros e Ciclistas na quinta-feira (05)

O prefeito Nilson Gaspar fará a entrega oficial da iluminação da Rota dos Cavaleiros e Ciclistas nesta quinta-feira (05). O evento terá início às 18h30, no Portal localizado no início da Rota, no Jardim Europa, e contará com a apresentação da banda Superbad.

Segundo informou a Secretaria de Obras e Vias Públicas, a iluminação da Rota dos Cavaleiros e Ciclistas é composta por 214 postes com lâmpadas de sódio de 100W cada um.

Com a proposta do prefeito de oferecer mais conforto e segurança à população que utiliza a via, principalmente para o lazer, a Prefeitura tem feito investimentos frequentes na Rota. No ano passado, a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente instalou o Ponto do Ciclista, ao lado do Portal. Além de cobertura e suporte para estacionar as bicicletas, o espaço oferece sombra, bancos para descanso e um bebedouro para atender os esportistas que passam pelo local.

Além disso, nos últimos anos a Rota dos Cavaleiros e Ciclistas vem sendo beneficiada com plantios de árvores frequentes que já atenderam diversos pontos, inclusive com espécies frutíferas como goiabeiras, pitangueiras, jaqueiras e mangueiras e graviolas.

A estrada de terra que liga Indaiatuba até Cardeal tem aproximadamente 7,5km e é muito utilizada pela população para a prática de caminhadas e passeios de bicicleta, moto e a cavalo.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem