Topázio Cinemas realiza pré-venda de ingressos para Thor: Amor E Trovão


O Topázio Cinemas de Indaiatuba libera nesta quinta-feira, 23 de junho, a pré-venda de ingressos para Thor: Amor E Trovão. A nova aventura da Marvel Studios estrelada por Chris Hemsworth estreia em julho.

No longa-metragem, Thor segue uma jornada diferente de tudo que já enfrentou – a busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda de Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de todos – inexplicavelmente carrega o martelo mágico, Mjolnir. Juntos, eles embarcam em uma alucinante aventura para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Além de Hemsworth, o elenco conta ainda com Christian Bale, Tessa Thompson, Taika Waititi, Russell Crowe e Natalie Portman. A direção é de Taika Waititi, de Thor: Ragnarok.

O Topázio Cinemas integra o circuito de pré-estreia mundial marcado para o dia 6 de julho. A programação geral conta com sessões legendadas e dubladas, na sala VIP do Polo Shopping, na sala Comfort do Shopping Jaraguá e também em salas convencionais das duas unidades.

Os ingressos podem ser adquiridos com desconto exclusivo na compra online pelo site www.topaziocinemas.com.br ou pelo aplicativo. Também é possível realizar a compra nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas e nos totens de autoatendimento.



Sobre o Topázio Cinemas

Fundado em 1963 e reinaugurado em 1993, o Grupo Topázio Cinemas atua no mercado de exibição cinematográfica na cidade de Indaiatuba, interior do estado de São Paulo. Atualmente o cinema está dividido em dois complexos, sendo um de 4 salas, localizado no Shopping Jaraguá, e outro de 5 salas, no Polo Shopping.

Com o cuidado de manter uma programação atual, diversificada e que atenda a todos os públicos, o Topázio Cinemas prioriza a qualidade em atendimento, infraestrutura, produtos e tecnologia para oferecer a cada cliente uma experiência única, satisfatória e mágica. Dessa forma segue sendo referência no setor de exibição na região.



SERVIÇO

Pré-venda de ingressos para Thor: Amor E Trovão (aventura – 119 minutos – 14 anos – Estados Unidos)

Data: a partir de 23 de junho

Pré-estreia mundial: 6 de julho

Lançamento nacional: 7 de julho

Elenco: Chris Hemsworth, Christian Bale, Tessa Thompson, Taika Waititi, Russell Crowe, Natalie Portman

Direção: Taika Waititi





Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem