Comitê de reabertura do IC visita Ipê Clube em São Paulo

Com o intuito de, antecipadamente, obter maior conhecimento sobre o processo de reabertura do Indaiatuba Clube, o Comitê de Reabertura do IC formado pelo presidente, Paulo Finatti, o diretor de esportes, José Alberto Copini Pucci, o primeiro secretário, Gilberto Garcia de Souza, a coordenadora geral, Carmem Lúcia Krahembuhl e o coordenador de esportes, Thiago Almeida, visitou, no sábado, dia 18, as instalações do Ipê Clube, em São Paulo, agremiação que já retomou o funcionamento e em processo gradual de retorno das atividades, conforme determina o Plano São Paulo do Governo do Estado de São Paulo.

Recepcionados pelo presidente do Ipê, Antônio Sérgio da Silva Arruda, que atendeu ao pedido de visita feito pelo amigo e associado do IC, Marcos Veras, os membros do comitê conheceram a realidade do clube da capital paulista.

Segundo o presidente do Indaiatuba Clube, a experiência foi bastante positiva, pois o IC vem trabalhando o retorno das atividades e a troca de informações com um clube de porte semelhante, em número de associados e estrutura, vai auxiliar muito quando a retomada for autorizada. “Nós fomos muito bem recebidos pelo presidente do Ipê, que nos mostrou como a reabertura foi trabalhada por eles, desde os protocolos de segurança, quais atividades começaram primeiro, o uso seguro dos espaços e equipamentos, etc. A ideia foi compartilhar essa experiência que eles estão vivenciando antes de nós”.

A reabertura do Indaiatuba Clube, assim como a retomada gradual das atividades, depende da colaboração de todos, já que isso só vai acontecer quando a cidade de Indaiatuba for classificada na fase amarela do Plano São Paulo.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem