Shoppings da rede Iguatemi são pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2020

 Oito empreendimentos da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no Estado de São Paulo são pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2020, ação promovida pela Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo. Na região, a ação acontece a partir desta semana no Iguatemi Campinas, que irá receber doações de cobertores, agasalhos novos e itens de higiene pessoal no ponto de coleta instalado no segundo piso do shopping.

Além do Iguatemi Campinas, participam da campanha os shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place, Pátio Higienópolis (localizados na capital), Iguatemi Alphaville (Barueri), Iguatemi Esplanada (Sorocaba/Votorantim) e Iguatemi Ribeirão Preto.

Esta é a 11ª campanha promovida pela Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo, que tem como madrinha a atriz e apresentadora Ticiane Pinheiro, e espera auxiliar cerca de 30 mil pessoas que enfrentam a estação mais fria do ano. No ano passado, foram arrecadadas 27.1 toneladas de itens como vestuário, roupa de cama, cobertores e calçados, que beneficiaram 29 mil pessoas.

Diante do cenário de pandemia em todo o país, a Cruz Vermelha pede para que as doações sejam de cobertores e roupas novas na embalagem, a fim de evitar o contágio do coronavírus por essas peças, além de itens de higiene pessoal como sabonetes, escovas e pasta de dentes, xampu e condicionador, álcool em gel e máscaras. 

“A Iguatemi tem se empenhado em promover ações que auxiliem o próximo, principalmente diante dessa situação inédita que estamos vivendo. Buscamos sempre participar de iniciativas que beneficiem, especialmente, os mais vulneráveis e proporcionam o bem coletivo, por meio de ações de generosidade como a Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha de São Paulo, projeto que apoiamos há quatro anos”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

A relação e os endereços dos shoppings participantes, além de mais informações sobre as iniciativas da Iguatemi e como ajudar podem ser encontradas no site www.iguatemi.com.br.

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem