Café com Empreendedoras realiza 7ª edição em agosto

A Embaixada Campinas da Rede Mulher Empreendedora promove, no dia 17, o 7º Café com Empreendedoras que terá como tema Infoproduto: sua venda online. O evento acontecerá, pela segunda vez, via internet, a partir das 16h. A participação é gratuita, porém devido ao número limitado de vagas, é necessário realizar a inscrição.

A jornalista Maira Niaz de Carvalho Dana é a convidada desta edição e irá palestrar sobre como os infoprodutos, também denominados produtos digitais, podem ser uma ótima estratégia para aumentar as vendas do seu negócio. Além disso, como é de praxe, o evento ainda terá pitch de vendas e case de sucesso com Carol Santana, idealizadora da Cria Papel, que compartilhará sua trajetória até a criação da sua empresa.

7º Café com Empreendedoras de Campinas será transmitido pela plataforma Zoom. Os interessados em participar devem se inscrever no site Sympla, clicando neste link.

PROGRAMAÇÃO
16h - Apresentação
16h20 - Case de Sucesso: Comece com o que tem - Carol Santana l Cria Papel
16h30 - Pitch de vendas
16h35 - Palestra: Infoproduto: sua venda online l Maira Niaz
17h20 - Perguntas
17h25 - Encerramento e agradecimentos

Quem é Maira Niaz
Com 10 anos de experiência em multinacionais, Maira Niaz de Carvalho Dana, é jornalista com MBA em Gestão Estratégica de Negócios e especializada em Fashion Styling. Atua como mentora, consultora e professora de diversos projetos, empresas e, também, de mulheres empreendedoras. A sua paixão por empreendedorismo feminino a levou até o NAS (Núcleo de Ação Social) onde participa como voluntária, atuando com mulheres de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social.

Sobre a Rede Mulher Empreendedora
Rede Mulher Empreendedora – RME é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil e tem como propósito empoderar mulheres através do empreendedorismo, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas. Fundada por Ana Fontes, a RME oferece, para as mais de 600 mil empreendedoras cadastradas, um site com conteúdo gratuito relevante e de qualidade, dicas e notícias. Além de promover eventos de networking, cursos, mentorias e inspiração, ainda facilita parcerias com empresas que acreditam na causa do empreendedorismo feminino para levar oportunidades e capacitação para as mulheres. No site é possível também divulgar empresas em um espaço publicitário, por meio do marketplace. A rede ainda faz indicações para fomentar o comércio entre pequenas mulheres empreendedoras. Conta ainda com um grupo de apoio, com mais de 45 mil membros, no qual a sororidade é promovida por meio de discussões e ajuda mútua.

SERVIÇO
7º Café com Empreendedoras de Campinas – Rede Mulher Empreendedora (RME)
Data: 17/08
Horário: 16h
Formato: Online (via Zoom)
Inscrição gratuita: CLIQUE AQUI 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem