Gaspar e Dr. Túlio são confirmados candidatos à reeleição

O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (MDB), e o vice-prefeito Dr. Túlio Tomass do Couto (Solidariedade) foram confirmados candidatos à reeleição pela Coligação Eu Amo Indaiatuba, após convenções partidárias realizadas nesta segunda-feira, dia 31 de agosto. O anúncio foi feito em uma Live Suprapartidária transmitida pela página do MDB Indaiatuba no Facebook.

Dez partidos integram a coligação: MDB, Solidariedade, Democratas, PL, PMB, PP, PSD, PSDB, PSL e Republicanos, que contam com o total de 139 candidatos a vereadores.

O presidente nacional e estadual do MDB, Baleia Rossi, que participou da transmissão ao vivo, avalia que a administração do prefeito Nilson Gaspar e Dr. Túlio tem feito a diferença. “Indaiatuba tem se caracterizado como uma cidade diferenciada no Estado de São Paulo, com bons serviços públicos oferecidos à população, principalmente saúde, educação, limpeza pública, segurança”, declara. “Isso ocorre graças às sucessivas boas administrações e esse trabalho não pode parar.”

Para o vice-prefeito Dr. Túlio, os avanços do município em todas as áreas, sobretudo na Saúde, com a inauguração do novo hospital, do Centro de Oncologia, duas novas Unidades Básicas de Saúde, inauguração da maternidade e da UTI pediátrica, oferta de hemodiálise pelo SUS para todos os pacientes de Indaiatuba, entre outras ações, são grandes legados do atual governo. “Nossa cidade vem evoluindo graças a boas gestões, iniciando no ex-prefeito Reinaldo Nogueira, e posso dizer que nos últimos quatro anos demos um grande salto com todas as obras e ações realizadas”, observa.



Apoio

O ex-prefeito Reinaldo Nogueira relembra os desafios que enfrentou em seu primeiro mandato, iniciado em 1997. “Demoramos quatro anos para acabar com o déficit. Tínhamos vários pedidos de intervenções, inclusive na Saúde, Morada do Sol sem esgoto, sem asfalto, ambulância alugada”, conta. “Indaiatuba não foi sempre o que é hoje, ela veio em uma crescente, fomos construindo estrutura, tornando a gestão mais eficiente, buscando recursos, atraindo grandes empresas e hoje temos uma cidade considerada uma das melhores do Brasil.”

Durante a Live Suprapartidária, Reinaldo Nogueira reiterou seu apoio aos candidatos da coligação Eu Amo Indaiatuba. “Por todo o trabalho que vem sendo feito e para manter Indaiatuba no caminho certo, no período eleitoral vou pedir licença a minha família e quero andar lado a lado com o Gaspar e o Dr. Túlio, e só faço isso por esta dupla”, revela. “Eles trabalham pelo menos 18 horas por dia por Indaiatuba e é de pessoas trabalhadoras de verdade que nós precisamos”, defende. “Disputar eleição qualquer um disputa, fazer discurso político qualquer um pode fazer, mas quero ver executar depois.”



Prefeito

O prefeito Nilson Gaspar, candidato à reeleição, colocou seu nome à disposição juntamente com o vice-prefeito Dr. Túlio para poder seguir em frente com o trabalho que vem sendo realizado em Indaiatuba. “Assumimos este mandato com o compromisso de fazer nossa cidade avançar e estamos colhendo bons frutos, com excelentes avaliações feitas pela população, mantendo a qualidade de vida e consagrando Indaiatuba como uma das cidades mais promissoras do Brasil”, declara Gaspar. “Temos o orgulho de estar cumprindo os compromissos que fizemos com a população, com grandes obras e implantação de serviços importantes, e acredito que podemos fazer ainda mais por Indaiatuba.”



Foto: Divulgação/MDB Indaiatuba

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem