Guarda Civil detém dois adolescentes por envolvimento com o tráfico de drogas

Equipes da Romi (Rondas Ostensivas com Motocicletas de Indaiatuba) apresentaram dois adolescentes na Delegacia de Polícia, no domingo (29), detidos por envolvimento com o tráfico de drogas. O primeiro foi detido na rua Seraphim Gilberto Candello, no Jardim Morada do Sol. O adolescente estava realizando o tráfico de drogas no local, escondendo a droga na Praça Corolla.

Foram localizadas seis porções de maconha, oito microtubos com cocaína e oito pedras de crack escondidas na praça. O segundo adolescente foi detido na Rua José Carlos Wolf, no Jardim Tancredo Neves. A equipe Romi realizava o patrulhamento preventivo do bairro, quando flagrou o jovem pegando algo por baixo de um portão.

O jovem foi abordado e com ele os agentes localizaram 28 microtubos de cocaína. Ele confessou que estava realizando o tráfico de drogas e informou que um rapaz de bicicleta passava a cada trinta minutos para recolher o dinheiro da venda do entorpecente.

A equipe Canil foi até o local e com o auxilio do Cão Duke, localizou mais 23 microtubos de cocaína próximo do local da abordagem. Os dois adolescentes e toda a droga localizada foram apresentados na Delegacia de Polícia para a autoridade de plantão.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem