Indivíduos são flagrados com drogas pelas equipes da Guarda Civil

Equipes da Guarda Civil apresentaram dois homens na Delegacia de Polícia na segunda-feira (31), flagrados com drogas. O primeiro foi detido pela equipe da viatura 112, que realiza o patrulhamento preventivo do Jardim Morada do Sol. Ao deslocar pela Rua Silvio Candello, a equipe viu um indivíduo mexendo em uma caixa de entrada de energia de uma residência. Assim que notou a equipe, o indivíduo saiu correndo e gritando sobre a presença dos agentes.

O indivíduo foi abordado e com ele os guardas localizaram R$262,00 em espécie e um microtubo de cocaína. No local onde ele estava, os agentes encontraram 13 microtubos de cocaína. Durante a averiguação várias pessoas aproximaram-se da equipe, criando tumulto devido a abordagem do indivíduo. As equipes do GAP e Canil foram acionadas para apoio e dispersaram os curiosos.

O segundo indivíduo foi detido pela equipe da Romi na Rua Silvio Talli, no Bairro Santa Cruz. Com ele os agentes encontraram R$49,00 e 18 pedras de crack. Toda a droga localizada e os dois homens detidos foram apresentados na Delegacia de Polícia para a autoridade de plantão.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem