Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Indivíduos são flagrados com drogas pelas equipes da Guarda Civil

Indivíduos são flagrados com drogas pelas equipes da Guarda Civil
Equipes da Guarda Civil apresentaram dois homens na Delegacia de Polícia na segunda-feira (31), flagrados com drogas. O primeiro foi detido pela equipe da viatura 112, que realiza o patrulhamento preventivo do Jardim Morada do Sol. Ao deslocar pela Rua Silvio Candello, a equipe viu um indivíduo mexendo em uma caixa de entrada de energia de uma residência. Assim que notou a equipe, o indivíduo saiu correndo e gritando sobre a presença dos agentes.

O indivíduo foi abordado e com ele os guardas localizaram R$262,00 em espécie e um microtubo de cocaína. No local onde ele estava, os agentes encontraram 13 microtubos de cocaína. Durante a averiguação várias pessoas aproximaram-se da equipe, criando tumulto devido a abordagem do indivíduo. As equipes do GAP e Canil foram acionadas para apoio e dispersaram os curiosos.

O segundo indivíduo foi detido pela equipe da Romi na Rua Silvio Talli, no Bairro Santa Cruz. Com ele os agentes encontraram R$49,00 e 18 pedras de crack. Toda a droga localizada e os dois homens detidos foram apresentados na Delegacia de Polícia para a autoridade de plantão.


Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]