As equipes do Canil, viaturas 047 e 105, apreenderam 256 porções de drogas no final de semana, em quatro ocorrências distintas. A primeira ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira (09), na Praça Darcy Ventaroli, no Parque Indaiá. A equipe realizava um ponto de estacionamento no local, onde realizou um trabalho de faro com o Cão Baruck, que localizou 50 porções de maconha e 51 microtubos de cocaína, escondidos embaixo de um caminhão estacionado.

No Campo Bonito, na Rua Folha Santa, a equipe Canil realizou um trabalho de fato com o Cão Duke, que encontrou escondido pela via, 75 porções de maconha e 54 microtubos com cocaína. A terceira ocorrência foi registrada no sábado, na Rua Silvio Candello, quando a equipe flagrou um indivíduo comprando uma porção de maconha de outro homem. Ao notar a aproximação da equipe, o homem dispensou três porções de maconha no chão.

A última ocorrência foi registrada na Praça do Jardim São Conrado, onde o cão Bolt localizou 25 porções de maconha escondidas. Todas as ocorrências e as pessoas envolvidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia, para a autoridade de plantão.