Dois homens foram presos pela Guarda Civil na tarde de sexta-feira (09), após uma denúncia de tráfico de drogas, realizada através do telefone 153. O COI (Centro de Operações e Inteligência) recebeu a ligação informando sobre um indivíduo de blusa cinza e calça de moletom preta, que estava realizando o tráfico de drogas na Rua Geraldo Batista de Moura, no Jardim Tancredo Neves.

A equipe da viatura 048, com o apoio das equipes 107, 111, 115 e Canil, deslocou até o endereço informado, onde logrou êxito na localização de dois indivíduos, um deles com as exatas características informadas pelo denunciante. Averiguados, com o denunciado os agentes localizaram uma porção de maconha e R$10,00. Com o outro indivíduo os agentes encontraram duas pedras de crack e R$40,00.

Próximo a eles os agentes localizaram dois microtubos com cocaína e no local informado pelo denunciante, encontraram 25 porções de maconha e 38 microtubos com cocaína. Diante dos fatos, tudo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o delegado tomou ciência do caso e decretou a prisão em flagrante dos dois indivíduos.