Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Guardas Civis socorrem criança que ingeriu água sanitária no Campo Bonito

Guardas Civis socorrem criança que ingeriu água sanitária no Campo Bonito

Equipes da Guarda Civil socorreram uma criança que ingeriu água sanitária na tarde da última terça-feira (29). A Guarda Civil foi acionada através do telefone 153 por vizinhos da família da criança.

Segundo relato da mãe, ele realizava a limpeza de casa, quando percebeu que sua filha de 1 ano e 4 meses ingeriu uma mistura de água sanitária e água, que estava em um balde. Ela solicitou ajuda aos vizinhos, que imediatamente entraram em contato com a Guarda Civil.
Os operadores do COI (Centro de Operações e Inteligência) solicitaram que a mãe deslocasse até a portaria do condomínio Pinus, onde mora, no Bairro Campo Bonito, enquanto uma viatura da Guarda Civil estava indo ao seu encontro.
A viatura 109 foi enviada até o condomínio e com a ajuda da equipe da Romi fez o socorro da criança até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde ela recebeu atendimento médico e permaneceu em observação. Toda a ação foi acompanhada pelas câmeras do monitoramento urbano e o atendimento imediato da Guarda Civil foi crucial no caso. A ingestão de produto pode ser fatal.



Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]