Neste domingo, Plaza Shopping Itu dá continuidade ao projeto “Feirinha da Terra”

No domingo, dia 18 de outubro, o Plaza Shopping Itu realiza mais uma edição da “Feirinha da Terra”, iniciativa que tem como objetivo oferecer espaço aos produtores das cidades da região e aos consumidores que apreciam produtos frescos e saudáveis.

A Feirinha conta com a participação de pequenos produtores locais e, novamente, será realizada em parceria com o Sindicato Rural de Itu, das 12h às 16h, no espaço próximo à loja Scaranza.

Essa é a 2ª edição da “Feirinha da Terra”, com a comercialização de produtos diversos in natura como frutas, legumes, verduras, hortaliças, grãos e cogumelos, além de produtos como queijos, produtos lácteos, doces, compotas, farofa, geleias, granola e outros itens produzidos por pequenos produtores de Itu e das cidades da região.

Seguindo as recomendações e protocolos de higiene e segurança recomendados, a feira segue todas as regras de cuidados adotadas pelo Shopping, com controle de acesso, disponibilidade de álcool em gel, informações de distanciamento social do público e dos expositores e cuidados de higienização na manipulação dos produtos vendidos. Seguindo as regras, apenas clientes com máscaras de proteção facial podem acessar o Plaza e a feira.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem