PREFEITURA ALERTA SOBRE ANÚNCIO DE VENDA DE IMÓVEIS DO EMPREENDIMENTO CÉU AZUL RESIDENCIAL

A Prefeitura de Indaiatuba alerta a população sobre anúncio de venda de imóveis do empreendimento Céu Azul Residencial, que circula nas redes sociais. O empreendimento popular trata-se de um programa habitacional da Administração Municipal em parceria com a iniciativa privada, dentro do Programa Federal Casa Verde e Amarela (antigo Programa Minha Casa Minha Vida). Os interessados em adquirir o imóvel deverão necessariamente ter Cadastro Habitacional atualizado na Secretaria Municipal de Habitação, e atender as exigências previstas na Lei nº 6812/2017, entre elas trabalhar ou residir há pelo menos 12 meses no município. Por se tratar de um programa habitacional, não será necessária a inscrição em nenhuma empresa do mercado imobiliário.

A orientação é para que os contribuintes mantenham seus cadastros habitacionais atualizados na Secretaria de Habitação e evitem, por segurança, dar informações pessoais a qualquer pessoa que não seja da Prefeitura ou da empresa responsável pelo empreendimento e seus representantes legais. A obra será executada pelo consórcio Villa Bella Indaiatuba.

Com lançamento previsto para dezembro deste ano, o empreendimento popular será construído no bairro Mato Dentro e funcionará em sistema de condomínio, com 1.608 unidades de casas sobrepostas, além da instalação de equipamentos públicos, como creche, escola e posto de saúde.

Novos cadastros e atualizações na Secretaria de Habitação devem ser realizados com agendamento prévio pelo endereço: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/habitacao/cadastramento-habitacional/agendamento/ .

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones: 3834-9329 / 3834-9041 / 3834-9367 / 3834-9179.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem