Residência utilizada para o armazenamento de drogas é descoberta pela equipe ROMI

Uma residência utilizada para o armazenamento de drogas foi localizada pela equipe da Romi na tarde de terça-feira (05), após a abordagem de um indivíduo no Jardim Morada do Sol. A equipe da Romi realizava um ponto de estacionamento na Rua Doutor Sergio Mario de Almeida, no Jardim Morada do Sol, quando viu um indivíduo em um veículo Gol, que estava parando seu carro e iria entregar algo para uma pessoa. Ao notar a equipe o motorista saiu em alta velocidade com seu carro.

A equipe realizou um breve acompanhamento do motorista, que após dispensar uma sacola com 28 microtubos com cocaína, parou o carro. Ao ser averiguado, ele informou aos agentes que ganha R$150,00 por dia para fazer a armazenagem e o transporte do entorpecente até os pontos de venda e que possuía mais drogas guardas em sua residência.

Diante da confissão do indivíduo, a equipe deslocou até sua casa, onde com autorização da proprietária do imóvel a equipe entrou e localizou 194 microtubos com cocaína e 56 com crack dentro do baú de uma moto. Em seu quarto, o cão Bolt localizou mais 28 microtubos com crack e R$700,00 em um pequeno armário.

Tudo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o delegado foi cientificado dos fatos e ratificou a voz de prisão contra o indivíduo pelo crime de tráfico de drogas. Ele permaneceu preso e a disposição da justiça. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem