Guarda Civil prende dois homens por roubo na quarta-feira

Dois homens foram presos pela Guarda Civil na quarta-feira (07), apontados como autores de roubos. O primeiro caso aconteceu no Jardim Morada do Sol, na Rua João Martini, quando uma pessoa teve seu aparelho celular roubado, mediante força física. O autor do crime foi seguido e cercado por populares, próximo ao cruzamento com a Avenida Ario Barnabé. A equipe da viatura 110 fez sua detenção e condução até a Delegacia de Polícia.

O segundo caso foi registrado na área central da cidade. A vítima entrou em contato com a Guarda Civil através do 153, relatando que um indivíduo, ameaçando estar armado, roubou R$45,00 do seu estabelecimento comercial, localizado na Rua 24 de Maio. Com as características do indivíduo, a equipe da viatura 120 logrou êxito em sua localização, ainda na área central.

Em ambos os casos a autoridade policial tomou ciência do caso, e após ouvir todas as partes envolvidas, decretou a prisão em flagrante dos indivíduos. Eles permaneceram presos e a disposição da justiça. Os produtos roubados e recuperados foram devolvidos as vítimas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem