Papai Noel do Shopping Jaraguá Indaiatuba vai atender os pedidos de presentes de Natal diretamente de sua casa no Polo Norte

O Papai Noel estará presente no Natal do Shopping Jaraguá Indaiatuba para atender a todos os pedidos de presentes. Porém, nesse ano a presença do Bom Velhinho será um pouquinho diferente por conta das medidas de segurança e distanciamento social provocados pela Covid-19. Por isso, a partir do dia 27 de novembro todos estarão Conectados com o Noel em lives transmitidas diretamente do Polo Norte. O Papai Noel estará acompanhado de seus duendes para trazer a magia natalina para o mall.

A ação será realizada todas as sextas-feiras, sábados e domingos até o Natal. “Nas sextas-feiras o horário da conexão será das 17h às 21h. Já aos sábados e domingos, das 13h às 17h. Nos dias que antecedem ao Natal, 23 e 24 de dezembro, o Papai Noel fará conexões especiais, também das 13h às 17h”, adianta Carolina Nóbrega, do Departamento de Marketing do Shopping Jaraguá Indaiatuba.

A participação de todos na ação será gratuita e acontecerá em uma sala toda tematizada e decorada, na LUC 39, localizada no corredor da loja Drogasil. Além das conexões nos dias estabelecidos, a duende Charlotte está no local presencialmente organizando as cartinhas para serem enviadas ao Noel e higienizando todo o espaço com álcool em gel 70% após a visita de cada criança. Um mimo especial ainda será entregue às crianças após a conversa com o Papai Noel: sementes de tuia holandesa (pinheirinho), para garantir a árvore de Natal do próximo ano.

Sobre o Shopping Jaraguá Indaiatuba

O Shopping Jaraguá Indaiatuba foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1993 no centro de Indaiatuba, interior de São Paulo. Pensado para oferecer um ambiente confortável aos clientes, conta com uma infraestrutura completa, com mix de lojas diversificado, praça de alimentação com várias opções gastronômicas, além de operações de serviços e de lazer. Atualmente é administrado pelo Grupo Sol Panamby,

Serviço

Conectados com o Noel

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 1200, Centro, fone (19) 3875-8933.

Data: a partir do dia 27 de novembro, todas as sextas-feiras, sábados e domingos.

Horários: dias 27 de novembro, 4, 11 e 18 de dezembro, das 17h às 21h. Dias 28 e 29 de novembro e 5, 6, 12, 13, 19, 20, 23 e 24 de dezembro, das 13h às 17h.

Horário das lojas: das 10h às 22h de segunda-feira a sábado. Domingos e feriados, das 12h às 18h. Praça de Alimentação, das 11h às 22h.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem