Os trabalhos de recapeamento das ruas de Indaiatuba continuam. Nesta semana a equipe da Secretaria de Obras e Vias Públicas está no Distrito Industrial. As vias beneficiadas são a avenida Juscelino Kubtischek de Oliveira e ruas Platina, Crisolita e Topázio. Na sequência, a equipe deve seguir para a estrada do Sapezal. 

A avenida Juscelino Kubtischek será recapeada no trecho atrás do Habib’s. Nas ruas Platina e Crisolita, o trecho beneficiado fica entre a Juscelino Kubitschek e a Alameda Comendador Santoro Mirone. Na rua Topázio, o recape vai da Juscelino até a rua João Gualberto de Mattos.

Em outubro, na avenida Vargas foram recapeadas as faixas no sentido bairro-centro, a partir da avenida dos Trabalhadores até o final da via, na confluência com a rua Padre Bento Pacheco. O recape também foi feito nas ruas Padre Bento Pacheco e rua Ademar de Barros, no Centro. No pacote dos serviços concluídos ainda estão a rua Itu, no Jardim América, e a Rua das Camélias, no Jardim Pompéia.

No bairro Itaici foram beneficiados trechos das ruas Theodoro Mantoanelli, Amadeu Tachinardi, Francisco Araújo e Joaquim Pedroso Alvarenga.

A equipe de recape também trabalhou no Jardim Morada do Sol, onde foi feito um trecho da rua Antônio Cantelli, na divisa com o Jardim União, e trecho da rua Martinho Lutero, que vai da Antônio Cantelli até rua João Walsh Costa. E também a rua João Walsh Costa, da Martinho Lutero até João Martini.

No início deste mês a Prefeitura concluiu o recapeamento de duas ruas no Jardim Califórnia: rua Maria Cecília Ifanger e rua Teruo Imanishi.

Todos esses trabalhos fazem parte do pacote de recapeamento de vias iniciado este ano pela Administração Municipal com recursos próprios, pela equipe da Secretaria de Obras e Vias Públicas.