SPA Express chega em Campinas com atendimento delivery

A SPA Express chega a Campinas para oferecer serviços estéticos, corporais e faciais, com diversas técnicas e atendimento inovador à domicílio. Em tempos de pandemia, a SPA levará praticidade e otimização de tempo a seus clientes, além de cuidados redobrados de higiene e protocolos sérios de segurança, a SPA pretende surpreender com suas técnicas e serviços exclusivos e de rápido efeito.

 O catálogo de serviços inclui massagens relaxantes, redutoras, limpeza de pele, spa day, dia de noiva, drenagem linfática e pós-operatório. A empresa também conta com a modelagem corporal Redux Power, patenteada pela marca, que atua como redutora, modeladora e drenagem linfática. Todos realizados com materiais de primeira qualidade, incluindo a linha de produtos corporais e faciais da marca francesa Ana Pegova.

Atendimento

 Para se tornar cliente da SPA, ao marcar o primeiro atendimento, a (o) cliente passa por uma entrevista prévia e coleta de dados. Antes da sessão as atendentes da SPA Express confirmam a data, local e horário do atendimento. Os atendimentos serão feitos de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados das 8h às 17h.

“O objetivo da SPA Express é levar o melhor dos procedimentos estéticos no formato delivery. Com isso, a cliente economiza tempo, dinheiro e garante seus cuidados. Buscamos sempre o conforto da cliente. Ela é o centro do nosso atendimento e queremos que ela se sinta bem antes, durante e depois da massagem, ou qualquer outro procedimento”, reforça a empresária Ellena Ometto.

Protocolos de segurança

A SPA Express investiu muito em treinamento com foco no novo protocolo de higienização adotado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e em equipamentos de proteção individual (EPIs) como máscara facial e tela protetora, com objetivo de garantir todos os cuidados aos clientes.

O deslocamento do profissional até a casa do cliente será por veículo próprio, nunca por transporte público;

 O profissional tirará os sapatos antes de entrar na casa do cliente, e assim que adentrar à residência, higieniza as mãos e antebraços devidamente;

O profissional esteriliza a maca com álcool 70, antes de iniciar o tratamento e ao final dele. O uso de máscara será obrigatório;

Após o atendimento, o profissional irá higienizar as mãos novamente e esterilizar a maca, sempre respeitando a distância segura de um metro entre ele e o cliente.

 Além de residências, os atendimentos podem ser realizados em empresas, hotéis, centros médicos, condomínios, ou qualquer outro local que disponha de um espaço privativo e que comporte todo o material utilizado. Outro diferencial é a tranquilidade e segurança quanto ao profissional qualificado que prestará o serviço.

 “Com o constante crescimento do mercado de beleza e estética, e a extinção de um espaço físico para vários tipos de prestação de serviço, vimos uma oportunidade em unir essas duas realidades, e trazê-las para Campinas, uma das cidades mais importantes do país”, reforça Marina Ometto, sócia-proprietária da SPA Express Campinas.

Na etapa de lançamento, o SPA Express, oferecerá serviços que variam entre R$ 80 e R$ 210 por sessão, e irá atender somente a cidade de Campinas, contemplando todos os seus bairros. Todas as marcações de serviços são feitas via WhatsApp através do número (19) 99674-3063.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem