Plaza Shopping Itu apresenta 3 dias de "Black Friday" com promoção de Natal

A Black Friday do Plaza Shopping Itu estará imperdível e contará com 3 dias de ofertas especiais, 27, 28 e 29 de novembro. Mais uma vez, o objetivo da campanha é oferecer conforto e segurança para que os clientes consigam aproveitar os descontos que devem chegar a 70% nas lojas participantes.

Durante todo o período que antecede a data tão aguardada, os consumidores poderão acompanhar vídeos exclusivos nas redes sociais do Shopping, com o Alemão, do canal “Prosa do Alemão”, que antecipa dicas de produtos com descontos nas lojas.

O público também poderá participar da promoção de Natal do Plaza, a cada R$ 350 em compras nas lojas participantes vale um número da sorte para concorrer a um Citröen C3 0km e a uma Moto Elétrica Gloov. De 22/11 a 03/01, os clientes que fizerem o cadastro das suas notas fiscais pelo App “Prizor”, disponível nas lojas da “AppStore” e “Google Play Store” triplicam suas chances, ganhando 3 números da sorte.  

A apuração dos ganhadores será feita pelas extrações da Loteria Federal. Confira o regulamento completo no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem