Saúde segue campanha de vacinação contra gripe (Influenza) na Praça Dom Pedro

A Secretaria Municipal de Saúde dá sequência a vacinação contra a gripe (Influenza) para pessoas com comorbidades na Praça Dom Pedro no Centro de Indaiatuba. Crianças a partir de 6 anos e adultos até 59, que fazem parte da lista prioritária, devem procurar por uma unidade básica de saúde das 07h30 às 16h30 de segunda a sexta ou se dirigir até a Praça Dom Pedro das 09h às 16h, também de segunda a sexta-feira. Idosos a partir de 60 e crianças de 6 meses a 6 anos podem também receber o imunizante.

As pessoas já cadastradas no Minha Vacina por terem realizado o cadastro para receber a vacina contra a Covid-19, devem apenas ir até os locais de vacinação contra a gripe (Influenza), com o QRCode em mãos, além dos documentos pessoais, não precisando assim, excluir ou refazer o cadastro no site da Prefeitura. Crianças de 6 a 17 anos que apresentam alguma comorbidade, precisam comprovar o estado de saúde e ter o cadastro realizado na 23ª Campanha Nacional de Imunização Contra a Gripe (Influenza) através do link: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/cadastro/

A Secretaria de Saúde ainda lembra que se houver alguém que tenha recebido a vacina da Covid-19, é necessário esperar no mínimo 15 dias para receber o imunizante contra gripe (Influenza). Em caso de dúvida, sempre priorize a vacina contra o Novo Coronavírus.

No ato da vacinação é necessário levar documentos pessoais e comprovante de endereço. Não é necessário aguardar qualquer e-mail de convocação, basta se dirigir direto ao local escolhido.



SERVIÇO

Qualquer UBS (Unidade Básica de Saúde) – segunda a sexta – 07h30 às 16h30

Praça Dom Pedro 2º – Centro – segunda a sexta – 09h às 16h

WhatsApp Saúde – (19) 99779-3856 / 0800 – 770 – 7702


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem