Topázio Cinemas realiza pré-venda de ingressos para Velozes & Furiosos 9


Filme teve estreia antecipada para o dia 24 de junho no Brasil


O Topázio Cinemas de Indaiatuba liberou a pré-venda de ingressos para Velozes & Furiosos 9, que estreia na próxima quinta-feira, 24 de junho.




No novo filme da saga, Dom Toretto (Vin Diesel) está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty (Michelle Rodriguez) e seu filho, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena).

O longa-metragem será exibido no Shopping Jaraguá e no Polo Shopping, ambos em Indaiatuba, em sessões dubladas e legendadas, nas salas convencionais, Comfort e VIP. Os ingressos podem ser adquiridos com desconto exclusivo na compra online pelo site www.topaziocinemas.com.br ou pelo aplicativo. Também é possível realizar a compra nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas e nos totens de autoatendimento.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem