Secretaria de Saúde convoca pessoas a partir de 55 anos para vacinação Covid-19

 Pessoas com deficiência permanente, com comorbidades e profissionais de educação com mais de 45 anos, também recebem o imunizante amanhã

 

A Prefeitura de Indaiatuba convoca para vacina contra Covid-19 pessoas a partir de 55 anos nesta quarta-feira (16) no Centro Esportivo do Trabalhador, localizado na Avenida Conceição, 1885 – Cidade Nova 2 - das 09h às 18h.

Pessoas com deficiência permanente (PcD) e com comorbidades acima de 18 anos, além dos profissionais de educação com mais de 45 anos, foram convocados também para receber o imunizante contra o Novo Coronavírus. O público das comorbidades e PcD foram convocados mediante aprovação de uma equipe médica no sistema do Minha Vacina no site da Prefeitura. Para os profissionais de educação, acima de 45 anos, é necessário levar o QRCode do VacinaJá aprovado pelo governo do Estado.

Todos os públicos devem levar o QRCode da convocação que pode ser obtido na aba do Minha Vacina através do link: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login         

Para receber a vacina, seja a pé ou dentro do carro, a Secretaria Municipal de Saúde pede que sejam levados, QRcode do cadastro, um documento com foto e o comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) em nome da pessoa a ser vacinada. Caso não possua comprovante em seu nome, poderá ser apresentado um documento que comprove contrato de aluguel ou parentesco com o titular do comprovante.





SERVIÇO

Vacinação Covid-19

Grupos contemplados: Pessoas a partir de 55 anos, pessoas com comorbidades acima de 18, pessoas com deficiência permanente (PcD) e profissionais de educação a partir de 45 anos.

Local: Centro Esportivo do Trabalhador – Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova 2

Horário: 9h às 18h

 

Share on Google Plus

About Eduardo Turati

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment