Outback volta a realizar sonhos de crianças com a Make-A-Wish®️ Brasil no Bloomin’ Day



Era uma vez a cebola que realiza sonhos. No dia 17 de novembro, o Outback Steakhouse realizará o seu 15º Bloomin’ Day, campanha que reverte todo o valor líquido da venda da cebola gigante Bloomin’ Onion nos restaurantes ou das Bloom Petals no delivery para uma instituição beneficente. Este ano, assim como nas últimas três campanhas, a renda será destinada à Make-A-Wish®️ Brasil, entidade que proporciona a realização de sonhos de crianças com doenças graves. E a ação já vem rendendo bons frutos: 118 sonhos já foram realizados com as doações dos anos anteriores, segundo a própria entidade. E a meta é superar a marca de 180 ainda esse ano.

Além de aproveitar a cebola gigante e dourada nos restaurantes ou as pétalas pelo delivery via iFood no dia 17/11 para ajudar, quem quiser adiantar a doação poderá comprar um vale-presente do Bloomin’ Day de R$ 50 ou mais, e o valor líquido de uma Bloomin’ Onion será automaticamente revertido pra tornar sonhos em realidade. É só acessar www.outback.com.br/giftcard.

“A Make-A-Wish®️ Brasil faz um trabalho fundamental na vida de crianças e famílias durante uma fase delicada. Nosso objetivo é motivar nossos clientes e nossas pessoas a participarem dessa campanha que reforça o nosso caráter de hospitalidade e nossa missão de cuidar de pessoas”, afirma Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil. “Como marca, trabalhamos todos os dias para contribuir com a sociedade na construção de um mundo melhor”, completa.

Segundo Salim Tannus, fundador e diretor executivo da Make-A-Wish Brasil®️, a parceria com o Outback para a realização do Bloomin’ Day, que já é um sucesso desde 2017, intensifica as ações de final de ano para a captação de recursos. “Assim, as pessoas que comprarem a Bloomin’ Onion ou a Bloom Petals também apoiarão a realização de sonhos, iluminando a esperança e proporcionando às nossas crianças uma fonte de alegria para continuarem lutando por dias melhores” finaliza.

Na região, o Outback possui três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, todas com o serviço de delivery disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem