Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Carnaval do Wet´n Wild tem show com Barões da Pisadinha

Carnaval do Wet´n Wild tem show com Barões da Pisadinha
Os dias de folia estão de volta no Wet´n Wild, o parque aquático mais amado pelos paulistanos, que preparou uma programação imperdível para folião nenhum ficar fora das pistas – e das piscinas! É hora de superar tudo e curtir o CarnaWet com a dupla que é a sensação do momento, Os Barões da Pisadinha.


Precursores do “piseiro”, ritmo que virou febre entre os brasileiros, os Barões começaram a se apresentar juntos no interior da Bahia em 2015 e, em apenas seis anos, conquistaram o país e se tornaram um fenômeno entre os jovens na internet, somando mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e ficando no Top 100 de artistas dentro da plataforma no Brasil. Com a batida pra cima, os hits traduzem a alegria e o alto astral que marcam a dupla. Mesmo as canções que falam sobre o término de um relacionamento, sempre retratado com bom humor. Entre elas, “Quem me Colocou pra Beber”, “Esquema Preferido”, “Basta Você me Ligar”, “Recairei”, “Quero Ver é me Esquecer”, “Amor da Despedida” e muitas outras que fazem o público dançar.


Para levar ainda mais animação aos visitantes, a programação terá também show a Banda Two Beat´s Live, que tocou no parque no último Réveillon e tem como marca registrada a inovação e muita interatividade, um verdadeiro espetáculo com os melhores hits carnavalescos, e apresentação da escola de samba Vai-Vai, a maior campeã do Carnaval paulistano.


Além da programação especial de Carnaval, os visitantes poderão se divertir nas mais de 25 atrações do parque, que vai operar normalmente nos dias de folia.


Para segurança e bem-estar dos visitantes e colaboradores, o Wet’n Wild adotou as diretrizes recomendadas pelas autoridades públicas para reduzir o risco de contágio por Covid-19 e zelar pela saúde de todos. Será obrigatório apresentação do comprovante (carteirinha de vacinação) de ciclo vacinal completo (duas doses ou dose única), ou apresentação do resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes de ingressar no evento, conforme exigência contida na RESOLUÇÃO SS Nº 166, de 04 de novembro de 2021.


Para os visitantes que estiverem impossibilitados de receber a vacina contra a Covid-19, seja por contraindicação médica ou por não integrarem o público-alvo da campanha de vacinação (crianças com idade inferior a 5 anos), será necessário apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes de ingressar no parque. Caso não seja apresentado, acarretará no impedimento da entrada.


Serviço:
CarnaWet
Data: 26 e 27/02
Horário: das 10 às 18 horas (horário de funcionamento do parque)
Local: Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 - Itupeva, São Paulo


Programação:
Shows com escola de samba Vai-Vai e Banda Two Beat´s Live
Data: 26/02 (sábado)
Horário: a partir das 14h


Show com Os Barões da Pisadinha
Data: 27/02 (domingo)
Horário: 16h30


Valores e venda de ingressos: Site





Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]