Sebrae Aqui disponibiliza curso On-line sobre declaração de faturamento do Mei

A Secretaria de Governo, por meio do Sebrae Aqui, realiza o curso On-line e gratuito de declaração de faturamento do Mei. O evento será transmitido pelo Youtube da regional do Sebrae de Campinas e acontecerá nesta quarta-feira (9) às 19h, com a carga horária de uma hora. O objetivo é orientar as pessoas que precisam realizar a declaração anual e tirar eventuais dúvidas.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfXR7fFxh-vdC9tIkfE9i6oZbhtb9XxRLb5RLNAqs23KYu-Ug/viewform. Depois é necessário informar os seguintes dados: nome, CPF, data de nascimento, CNPJ, naturalidade, Cep, endereço, telefone, e-mail e escolaridade. Após preencher a inscrição, será encaminhado no e-mail do candidato o link de acesso ao vídeo.

A Declaração Anual do Simples Nacional para o MEI (DASN - SIMEI) é obrigação e de responsabilidade do empresário. No documento deve ser informado o faturamento anual bruto, incluindo todas as vendas ou serviços prestados ao longo do ano de 2021, e ainda informar se houve a contratação de funcionário no período. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (19) 3834-9272.


SERVIÇOS

DATA: 09/02/2022

HORÁRIO: 19H

LINK DE INSCRIÇÃO: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfXR7fFxh-vdC9tIkfE9i6oZbhtb9XxRLb5RLNAqs23KYu-Ug/viewform.

TELEFONE: (19) 3834-9272.



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem