Polo Shopping Indaiatuba retoma projetos culturais em fevereiro


O Polo Shopping Indaiatuba retoma alguns de seus principais projetos culturais neste mês de fevereiro, o CineMaterna, a Sessão Lumière e o Polo Teatro, que voltam a ser realizados no Topázio Cinemas. São três ações focadas em diferentes perfis de clientes, envolvendo programação de cinema e apresentações de teatro, todas com vantagens exclusivas para os participantes, como estacionamento grátis, ingresso promocional ou entrada gratuita. Confira mais detalhes sobre cada um dos projetos abaixo:

CineMaterna

O projeto CineMaterna promove sessões de cinema especiais para mães ou pais com bebês de até 18 meses. A ação acontece no Polo Shopping desde 2015, mas teve uma pausa nos últimos dois anos, por conta da pandemia da Covid-19. O projeto retorna em 2022 com o mesmo objetivo inicial de oferecer, especialmente às mães, uma oportunidade de acesso à cultura e retorno ao convívio social, mesmo com a rotina de cuidados com os bebês.


Para receber esse público tão especial, as salas são cuidadosamente preparadas, incluindo som com volume reduzido, ar-condicionado suave, ambiente levemente iluminado, trocadores de fraldas e tapetes emborrachados para que mães, pais e bebês fiquem mais à vontade e confortáveis. Além disso, no hall do cinema, há ainda um espaço especial destinado ao estacionamento de carrinhos de bebês, que podem inclusive ser emprestados no Fraldário do Shopping.

Os filmes exibidos são escolhidos pelos próprios clientes, por meio de votação no site cinematerma.org.br, iniciada sempre duas semanas antes da data planejada para a exibição.

No Polo Shopping Indaiatuba, as sessões irão acontecer sempre na segunda quarta-feira do mês, às 14h. Em fevereiro, a sessão irá ocorrer na quarta-feira, dia 9, com o filme Sing 2, na versão dublada. O valor do ingresso segue o preço da tabela vigente do cinema.

Como diferencial geral, todos os clientes da sessão CineMaterna têm direito a estacionamento gratuito, bastando apresentar o ingresso de cinema, juntamente com o ticket de estacionamento, no guichê de pagamentos localizado em frente à Magazine Luiza. Já as cinco primeiras mães e pais com filhos de até 18 meses ganham também ingresso gratuito para a sessão, que deve ser retirado na bilheteria do Topázio Cinemas no dia da exibição.


Sessão Lumière

A Sessão Lumière é uma iniciativa desenvolvida com o objetivo de fomentar a exibição das produções cinematográficas francesas, que fazem parte de um circuito alternativo do cinema, aclamado por críticos e apreciadores da sétima arte. A partir de 2022, as sessões do projeto serão mensais, acontecendo sempre na terceira quinta-feira do mês, às 19h30, na sala Topázio VIP.

O ingresso para a Sessão Lumière tem valor único e promocional de R$ 12,00 por pessoa. Assim como no CineMaterna, todos os participantes ganham estacionamento gratuito ao apresentar o ingresso e o ticket de estacionamento no guichê de pagamentos do Shopping.

Em fevereiro, a Sessão Lumière acontece na quinta-feira, 17, com a exibição do filme Benedetta. Lançado em 2021, o longa traz a história de uma freira italiana que, perturbada por visões religiosas e eróticas, inicia um romance conturbado com sua companheira de quarto, o que ameaça a permanência delas no convento. A obra tem a classificação de 18 anos.


Polo Teatro

Único projeto de teatro infantil gratuito de Indaiatuba e entorno, o Polo Teatro está de volta ao Polo Shopping Indaiatuba em sessões bimestrais no Topázio Cinemas. As apresentações acontecerão sempre no terceiro domingo do mês, em duas sessões com capacidade limitada.

Em fevereiro, o Polo Teatro será realizado no dia 20, às 15h e às 17h. A peça escolhida é “O Sítio do Pica-Pau Amarelo em: O Circo de Cavalinhos”, adaptação da Cia Arte & Manhas com inspiração na obra de Monteiro Lobato, um dos maiores autores da literatura infantil nacional. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes de cada sessão, respeitando a ordem de chegada e a capacidade da sala.

“O Circo de Cavalinhos”, publicado originalmente em 1921, conta a história da boneca de pano Emília, que resolve ter no Sítio um “Círculo de Escavalinhos”. A ajuda dos amigos do Sítio, Pedrinho, Narizinho, Visconde, Tia Nastácia e claro, Dona Benta, é fundamental para este sonho se tornar realidade.

Um espetáculo para todas as idades e gerações, que conta com trilha sonora composta especialmente para a montagem, figurinos e cenários artesanais, além da magia vibrante deste grande texto do universo infantil brasileiro.

Serviço

CineMaterna

Data: 9 de fevereiro, quarta-feira

Filme: Sing 2 – dublado* (animação, comédia musical – 110 min - livre)

*A votação para escolher o filme é realizada pelo site cinematerma.org.br

Horário: 14h

Ingressos: tabela vigente do Topázio Cinemas.




Sessão Lumière

Data: 17 de fevereiro, quinta-feira

Filme: Benedetta (drama – 127 minutos – 18 anos – França)

Horário: 19h30

Ingressos: preço único e promocional de R$12 reais para todos os participantes.



Polo Teatro

Quando: 20 de fevereiro, domingo

Onde: Topázio Cinemas

Espetáculo: O sítio do Pica-Pau Amarelo em: O Circo de Cavalinhos

Horários: 15h e 17h

Ingresso: Entrada gratuita, mediante ingresso retirado na bilheteria do Topázio Cinemas do Polo Shopping, 1 hora antes da apresentação.

 







Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem