Plaza apresenta Festival de Teatro Infantil na maior programação de férias da região


O período do ano mais esperado por todos está com uma programação especial no Plaza Shopping Itu, que conta com a maior variedade de atrações de toda a região.

Nesta semana, o Shopping apresenta o “Festival de Teatro Infantil” com quatro peças que vão envolver pais e filhos, de quinta a domingo, sempre às 16h, com entrada gratuita, no espaço em frente à Praça de Eventos.

Na estreia, dia 21, “A Pequena Sereia” leva para o público a história da personagem Ariel, a vida no fundo do mar e o amor da sereia por um príncipe humano.

Para a sexta, dia 22, o frio toma conta do palco com “Uma Aventura de Anna e Elsa”, as irmãs que vivem em um vilarejo do reino de Arendelle e a trajetória emocionante delas.

No sábado, dia 23, “O Encanto da Família Madrigal” resgata o dia-a-dia de Maribel em uma casa mágica e as relações entre os membros dessa família única.

Para o encerramento do festival, no dia 24, “Alice no País das Maravilhas” convidará o público a conhecer um mundo onde tudo é diferente e apresenta personagens incríveis.

A partir das 15h, uma hora antes de cada espetáculo, as crianças poderão entrar no clima da história com oficinas de desenho e pintura facial. As senhas para a maquiagem serão distribuídas na entrada com disponibilidade limitada.

As peças serão encenadas pela Companhia Teatral LOKI.


FÉRIAS

As atividades de férias do Plaza foram pensadas para que a diversão seja garantida para toda a família, ainda contam com a roda-gigante, carrinhos bate-bate, carrossel, oficinas, Magic Games, cinema e Rat Labs.


Mais informações no site: www.plazashoppingitu.com.br



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem