Programação de férias do Polo Shopping Indaiatuba

O Polo Shopping Indaiatuba segue com ações promocionais e atrações gratuitas como opções de lazer para seus visitantes no período das férias escolares de julho. Nesta quinta, 21, os amantes do cinema francês poderão curtir a Sessão Lumière com a comédia dramática “Lola e Seus Irmãos”. No sábado, 23, o grupo de forró Dois Dobrado se apresenta na praça de alimentação e no domingo, 24, é a vez do público se divertir com a peça infantil “O Mágico de Oz”.

Sessão Lumière exibe “Lola e Seus Irmãos”

Lola, uma jovem advogada, se apaixona por um de seus clientes; Benoît, que se casou pela terceira vez, vai ser pai sem estar preparado; Pierre está passando por sérios problemas profissionais. Lola, Benoît e Pierre são irmãos. São muitos os motivos que poderiam afastá-los, mas eles são inseparáveis. Essa é a trama do filme francês “Lola e Seus Irmãos” que será exibido nesta quinta, 21, às 19h30 no Topázio Cinemas.

A Sessão Lumière, projeto que tem como objetivo fomentar a exibição de produções cinematográficas francesas na cidade, acontece na Sala VIP do Topázio Cinemas sempre na terceira quinta-feira do mês. O ingresso tem valor único e promocional de R$ 12,00 e o estacionamento é gratuito para todos os clientes participantes.


Cena de Lola e Seus Irmãos (divulgação Topázio Cinemas)


Shows de Música Brasileira na Praça de Alimentação



Dando sequência às apresentações de música brasileira na praça de alimentação do Polo Shopping, no próximo sábado, 23, a banda Dois Dobrado apresenta um repertório variado de forró tradicional e contemporâneo a partir das 19h. A participação é gratuita.

Formado por Marcelo Lima (voz e triângulo), Jonas Virgulino (voz e sanfona), Jorge Silva (voz e cavaquinho) e Will Nascimento (voz e zabumba), o grupo traz a essência de Luiz Gonzaga em uma linguagem moderna e dinâmica. A banda mistura influências como o rock, o choro e a música erudita e já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira, como Alceu Valença, Sandra de Sá, Oswaldo Montenegro, Lucy Alves, Tato (Falamansa), Bicho de pé, Trio Virgulino e Rastapé.


Grupo Dois Dobrado




Polo Teatro apresenta o espetáculo “O Mágico de Oz”


O Polo Teatro do mês das férias traz o espetáculo “O Mágico de Oz” neste domingo, 24, em duas sessões, às 15h e às 17h. Os ingressos são gratuitos e limitados, distribuídos uma hora antes de cada espetáculo na bilheteria do Topázio Cinemas.

Dorothy, uma garota que vive em uma fazenda, é carregada por um tornado, junto com seu fiel cachorro, para a terra fantástica de Oz. Lá, ela vai viver uma série de aventuras com novos amigos: um Espantalho sem cérebro, um Homem de Lata sem coração e um Leão sem coragem. O espetáculo é uma montagem da Cia Arte & Manhas, dirigida por Leonardo Cassano, com figurinos fiéis ao clássico, trilha sonora de Rafael Pio, especialmente composta para o espetáculo, e adaptação de texto da autora Tamires Faustino.


Serviço – Programação Julho Divertido

Sessão Lumière

Data: 21 de julho (quinta-feira)

Horário: 19h30

Filme: "Lola e Seus Irmãos” (comédia dramática – 105 minutos – 14 anos – França)

Ingresso: preço único e promocional de R$ 12,00

Estacionamento: gratuito para todos os participantes

Local: Topázio Cinemas



Shows de Música Brasileira


Datas:

23/07 - Dois Dobrado (Forró)

30/07 - Bagaço Trio (Brasilidades)

Horário: A partir das 19h

Local: Praça de Alimentação

Participação gratuita



Polo Teatro com o espetáculo “O Mágico de Oz”


Data: 24 de julho (domingo)

Horários: 15h e às 17h

Local: Topázio Cinemas

Participação gratuita (Ingressos limitados, distribuídos por ordem de chegada uma hora antes de cada apresentação na bilheteria do Topázio Cinemas).





Polo Shopping Indaiatuba - Alameda Filtros Mann, 670. Indaiatuba, SP. CEP: 13344-580.




Sobre o Polo Shopping Indaiatuba




Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão, além de projeto paisagístico com diversas espécies da flora local no ambiente interno e externo do Shopping. São 138 lojas, sendo 11 mega-lojas ou âncoras, cinco salas de cinema (sendo uma VIP), parque infantil, praça de alimentação com 18 restaurantes e mais uma operação externa (Madero Container), clínica médica com diversas especialidades, pet center completo e academia de ginástica.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem